Notícias


Projeto de revitalização do trevo de acesso a Piratini em andamento

Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Piratini reuniu-se com Engenheiro do DNIT
17/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Piratini, Ana Caroline, a Diretora Geral Maria Iung e o Secretário de Desenvolvimento Rural Leonardo Polina Pereira, reuniram-se com o Engenheiro Henrique Otto Coelho, na sede do DNIT Pelotas para tratar sobre melhorias no trevo de acesso à Piratini na BR 293 / RS 702.

Na ocasião, foi protocolado o pedido de melhorias e apresentado projeto para revitalização, com a intenção de agilizarmos o processo, para o mais rápido possível deixar o trevo com maior visibilidade, sendo assim, diminuindo o número de acidentes.
 
O Engenheiro Henrique salientou que a verba destinada ainda não supre a necessidade dos trechos atendidos pelo DNIT, para que a obra tenha início o mais breve possível a Administração Municipal buscará parcerias público/privada para concretizar o desejo de todos nos Piratinienses, que é uma nova porta de entrada para nossa Primeira Capital Farroupilha!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS