Notícias


Homem de 27 anos morre em acidente de trânsito no km 136 da RSC 153, em Passo Fundo

O acidente envolveu a colisão frontal entre carro e caminhão
17/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, dia 17 de outubro de 2021, por volta das 6h30min, na RSC 153, km 136, em Passo Fundo, ocorreu um acidente de trânsito.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo caminhão tanque lenteiro vazio VW/24.280 CRM 6X2, placas de Roca Salles, conduzido por um homem de 31 anos, que trafegava sentido Passo Fundo à Ernestina, quando o veículo FORD/KA TRAIL 1.5 HA B, placas de Passo Fundo, conduzido pelo proprietário homem de 27 anos, que trafegava sentido Ernestina à Passo Fundo, por motivos ainda não confirmados entrou de repente na contra mão e vindo a colidir frontalmente no caminhão.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. ACESSE AQUI 

Na colisão, o motorista do Ford Ka, de 27 anos, ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. Uma guarnição do 1º BRBM / Pelotão Rodoviário Passo Fundo foi acionado para atender a ocorrência. 

MAIS NOTÍCIAS