Notícias


Chefe de Departamento da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Piratini participa de encontro em Canguçu

Busca por conhecimentos e práticas para o desenvolvimento do esporte no Município de Piratini
17/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

O Chefe de Departamento, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Piratini, Eleno Belasquem, participou de um encontro, na última sexta-feira, dia 8 de outubro, na Cidade de Canguçu, com os diretores do Núcleo de Esportes do Município, o Sr. Henrique Arrieira e Rodrigo Zanetti e com o Secretário Municipal de Saúde de Canguçu, o Sr. Luciano Bertinetti.

O propósito do encontro foi à busca por conhecimentos e práticas para o desenvolvimento do esporte no Município de Piratini, com responsabilidade, constância e comprometimento buscamos agregar conhecimentos e experiência com instituições consagradas na Região sul do Estado.

Na oportunidade, também podemos perceber a integração das áreas Esportivas e de Saúde, como forma de prevenção a várias doenças. Continuamos todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento da Nossa Primeira Capital Farroupilha!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS