Notícias


Piratini recebe trator para atender a Associação Comunitária do Rodeio Velho

Recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm com contrapartida da Prefeitura
17/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

O Município de Piratini recebeu na quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, um Trator Solis 75 cv. Esse trator foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, por intermédio do Ex-Vereador Alexis Matos, no valor de R$ 100.000,00 mil, com contrapartida do Município no valor de R$ 61.000,00 mil.

Esse equipamento atenderá os Agricultores da Associação Comunitária do Rodeio Velho. O processo já estava em fase de conclusão a mais de dois anos e graças ao esforço de toda a equipe administrativa finalmente o Município conseguiu pagar a contra partida e receber o patrimônio.

A Administração Municipal agradece o trabalho realizado pelo Ex-Vereador Alexis Matos, que conseguiu, além desse, outros recursos através  de emendas do Deputado Federal, Afonso Hamm, mostrando-se mais uma vez parceiro da nossa Primeira Capital Farroupilha!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS