Notícias


Brigada Militar prende mulher por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande, em festa com mais de 150 pessoas

Foram apreendidos dentro de uma bolsa um revólver marca Taurus cal. 32, com numeração e 6 cartuchos intactos e um Simulacro de Pistola
16/10/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 6° BPM

Uma mulher de 25 anos foi presa pela Brigada Militar, através dos policiais da Força Tática, por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 16 de outubro de 2021, em Rio Grande.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante a Operação Integrada Sossego Público, a guarnição realizou a fiscalização em um estabelecimento comercial, local onde ocorria uma festa com mais de 150 pessoas. 

Por voltas das 04h15min, na Estrada Roberto Socoowisk, foram identificados e revistados os indivíduos que ali se encontravam, sendo localizado no interior da copa, uma bolsa feminina, contendo 1 revólver marca Taurus cal. 32, com numeração e 6 cartuchos intactos e ainda, 01 Simulacro de Pistola. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã 

A mulher e o proprietário do estabelecimento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. 


MAIS NOTÍCIAS