Notícias


Brigada Militar prende dupla por roubo de veículo e roubos à pedestres, após confronto armado, em Rio Grande

Ao serem abordados, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs
16/10/2021 Comunicação social do 6° BPM – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

No início da tarde deste sábado, dia 16 de outubro de 2021, policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) com apoio e integração do Comando Rodoviário da BM, prenderam dois indivíduos por roubo a veículo e à pedestres, e também por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Rio Grande. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Com características dos indivíduos que no final da manhã roubaram o veículo Renault Kwid, no Bairro Cidade Nova, receberam a informação de que os criminosos haviam efetuado roubo a pedestres, nos Bairros Vila Maria e Parque Marinha.

Em conformidade com as ações do novo plano tático operacional da Brigada Militar, foram realizadas as buscas com várias guarnições, onde ao avistarem as viaturas, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã 

O ato foi repelido pelos policiais militares, que revidaram a injusta agressão. Ainda, os indivíduos empreenderam fuga com o veículo, sendo acompanhados e abordados, após evadirem-se numa área de mata e banhado.

Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas. Um indivíduo restou ferido no confronto com a Brigada Militar, e foi socorrido ao hospital, o outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ambos foram autuados em flagrante pelos crimes praticados.



MAIS NOTÍCIAS