Notícias


PRF prende homem com motocicleta clonada trafegando na contramão na BR-116, em Camaquã

Homem, natural de Tapes, utilizava a placa de uma moto furtada
16/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde deste sábado, dia 16 de outubro de 2021, na BR-116, em Camaquã, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com placa clonada trafegando na contramão de direção. O piloto foi preso.

Uma equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento quando viu uma  motocicleta trafegando na contramão. Eles se aproximaram do veículo, mas o condutor desobedeceu e seguiu pilotando. Ao consultarem a placa, os policiais verificaram que o veículo era furtado.

Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e durante a verificação minuciosa da numeração do chassi e demais sinais identificadores, descobriram que a placa pertencia a outra motocicleta. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

A moto abordada na realidade não era furtada, mas baixada, ou seja, deveria ter sido desmanchada e utilizada como sucata, não podendo estar em circulação.

O condutor, de 49 anos, natural de Tapes, não era habilitado. Ele foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e por dirigir sem habilitação causando perigo. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada na polícia judiciária em Camaquã.




MAIS NOTÍCIAS