Notícias


Suspeito é preso pela Polícia Civil após estuprar a enteada durante 14 anos, em Viamão

Polícia Civil deflagrou a Operação Bertha, visando combater e coibir violência doméstica e familiar contra a mulher
16/10/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na sexta-feira, dia 15 de outubro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia, deflagrou a Operação Bertha, com o objetivo de combater e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, a qual resultou em 2 prisões.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante a sua realização, foi efetuada a prisão preventiva de um homem de 54 anos, pelos delitos de estupro de vulnerável e ameaça. O suspeito é investigado por abusos sexuais cometidos contra a enteada, os quais começaram quando ela tinha 7 anos de idade e perdurou até os 21 anos de idade, ou seja, a vítima foi abusada durante 14 anos. O suspeito possui antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal e estelionato.

Também foi realizada a prisão em flagrante do suspeito de 45 anos, pelo crime de posse de arma de fogo. Na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda e 17 munições calibre 16. O suspeito possui antecedentes policiais lesão corporal, ameaça e dano.

Mais informações podem ser obtidas com a delegada Marina Dillenburg, titular da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão.



MAIS NOTÍCIAS