Notícias


Contratação temporária de médicos veterinários pela Prefeitura de Rio Grande

Para prestação dos serviços de ovariohisterectomia e microchipagemem
16/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Rio Grande

O Município do Rio Grande está com o período de credenciamento aberto para fazer a contratação temporária de médicos veterinários.

O chamamento é direcionado a pessoas físicas interessadas na prestação dos serviços de ovariohisterectomia e microchipagemem, sem distinção de peso dos animais.

Para saber sobre o edital, sobre as exigências do credenciamento, bem como sobre as condições para a prestação dos serviços e outros detalhes, os veterinários interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Município da Causa Animal (SMCA).

A pasta atende através do telefone 3233-7276 ou pelo e-mail (causaanimal@riogrande.rs.gov.br), e presencialmente, das 13h às 18h, no prédio localizado na General Vitorino, 666 (subsolo), no Centro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS