Notícias


PRF apreende grande quantidade de agrotóxicos na BR-153, em Bagé

Os produtos estavam no porta-malas e no banco traseiro sob um pano preto para tentar ludibriar a fiscalização
15/10/2021 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 800 litros de agrotóxicos de origem estrangeira no início da tarde desta sexta-feira, 15, na BR-153 em Bagé.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma Pajero blindada, com placas de Rio do Oeste/SC, que deixava a fronteira pela BR 153. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Ao vistoriarem o interior do veículo, localizaram 800 litros de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. Os produtos estavam no porta-malas e no banco traseiro sob um pano preto para tentar ludibriar a fiscalização.

O condutor do veículo, de 33 anos, natural de Trombudo Central/SC, já com diversas passagens pela polícia, disse aos PRF’s que adquiriu os herbicidas no Uruguai e os levaria para o norte do estado do RS. O mesmo foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Bagé, com o veículo e os agrotóxicos.




MAIS NOTÍCIAS