Notícias


Prefeito de São Lourenço do Sul recebeu representantes da Cotribá

Na reunião, foram debatidos mais detalhes para a implantação de uma unidade no Distrito Industrial do Município
15/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na manhã da quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, o Prefeito de São Lourenço do Sul, Sr. Rudinei Harter, recebeu em seu gabinete os representantes da Cooperativa Agrícola Cotribá, Jonas Guilherme Frankenberg - Gerente regional extremo sul, Daiane Antonello Taetti - Coordenador unidade são Lourenço do Sul e Mateus Souza: Matheus Huttner de Souza - chefe de unidade são Lourenço do Sul.

Durante a reunião com o chefe do Executivo, foram debatidos mais detalhes para a implantação da unidade Cotríbá no Distrito Industrial do Município, focada na produção leiteira e de grãos.

A Cotribá é uma das Cooperativas Associadas a uma das maiores cooperativas do Brasil, a CCGL, que produz leites em pó, condensado, bebida láctea e creme de leite. Também é a responsável pela linha Qualitem, que produz leite UHT sem lactose.

Participaram também da reunião o vice-prefeito Cléo Uarthe, o Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen e o Secretário Adjunto da Seplama Rodrigo Uarth.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS