Notícias


PRF prende homem por uso de documento falso durante abordagem na BR 448, em Canoas

Ele disse que apresentou uma carteira de habilitação falsa pois achava que estava sendo procurado pela justiça
15/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde da quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021, na BR 448, em Canoas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o passageiro de um carro que apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa para durante a abordagem.

Em operação de combate ao crime na região metropolitana de Porto Alegre, PRFs abordaram um Scenic ocupado por três irmãos, residentes em São Domingos-SC, que disseram ter vindo ao Rio Grande do Sul para comprar mandolate.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Durante as consultas nos sistemas, os policiais constataram que a carteira de habilitação apresentada por um dos passageiros era falsa, e descobriram seu nome verdadeiro.

O homem, de 40 anos, com histórico policial por diversos furtos, admitiu que comprou a carteira pela internet, pois não conseguiu passar nos testes e se habilitar.

Ele disse que apresentou o documento pois achava que estava sendo procurado pela justiça. O documento foi apreendido e o homem preso por uso de documento falso, sendo conduzido para a delegacia.





MAIS NOTÍCIAS