Notícias


PRF recupera automóvel, na BR-101 em Osório, com registro de apropriação indébita

O carro foi locado e deveria ter sido devolvido há mais de 3 meses
15/10/2021 Texto e foto: PRF

No final da tarde da quinta-feira, dia 14 de outubro, na BR-101 em Osório, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um Uno que estava com registro de apropriação indébita.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Após abordagem orientada pelo setor de inteligência, os policiais interceptaram um Uno que vinha de Santa Catarina. Durante a verificação, os policiais constataram que o carro possuía um registro de apropriação indébita.

O condutor informou estar indo para Porto Alegre, e que o veículo era locado, sendo utilizado em sociedade com a pessoa que havia feito a locação do veículo.

O homem, natural de Lajeado, alegou desconhecer o registro de apropriação indébita. O carro foi apreendido e o condutor, de 33 anos, foi encaminhado para a polícia judiciária local.


MAIS NOTÍCIAS