Notícias


Policiais militares do 3º BPM prendem dois homens com mais de 30kg de drogas em Novo Hamburgo

Apreensão de 30kg de maconha, 1,8kg de cocaína, além de duas balanças de precisão
15/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite de terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas no Bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo.

Policiais militares se deslocaram até o local após denúncias de que uma casa no bairro Boa Saúde estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas e que um veículo havia saído de lá com um indivíduo em atitude suspeita.

Diante disso, uma guarnição abordou o veículo, onde foi encontrado um tablete de aproximadamente 1kg de cocaína.

Já na residência, foi encontrado mais um homem e o restante da droga, com aproximadamente 30kg de maconha, 1,8kg de cocaína, além de duas balanças de precisão. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro juntamente com o material apreendido.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS