Notícias


Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por porte ilegal de arma de fogo após disparos em via pública

A arma, munições, rádios comunicadores e dinheiro foram apreendidos pela BM
15/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite da terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, um homem foi preso por policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), no bairro Fortuna, após disparos de arma em via pública.

Após alerta sobre um indivíduo efetuando disparos na Rua Sebastião Faut, guarnições de serviço do 33° BPM deslocaram até o endereço para averiguação. Ao chegar no local, os policiais visualizaram o acusado, que ao notar a presença policial, tentou fugir.

O homem foi detido e com ele foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 14 munições, 36 cartuchos deflagrados, dois rádios comunicadores, uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Canoas para registro de ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS