Notícias


Defensoria Pública do RS reúne-se com PROCON de Canela para elaborar termo de cooperação

Nas próximas semanas, será realizada reunião para elaborar um termo de cooperação que trate do problema da inadimplência
14/10/2021 Ascom Defensoria Pública do RS – Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) participou de reunião com o PROCON que foi recém-instalado no município de Canela/RS.

O encontro, que aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 6 de outubro der 2021, buscou construir soluções para melhor atender a população, principalmente na área do superendividamento.

Nas próximas semanas, será marcada reunião remota com a defensora pública dirigente do Núcleo de Defesa Cível (NUDEC), Ana Carolina Sampaio Pinheiro de Castro Zacher, para elaborar um termo de cooperação que trate do problema da inadimplência.

Participaram do encontro a defensora pública Luciana Salvador Borges, a coordenadora do PROCON em Canela, Deisi Stange, e a assessora jurídica Gabriele Grespan.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS