Notícias


Programação do POA em Cena conta com patrocínio da Panvel

Evento ocorre entre os dias 19 e 31 de outubro
14/10/2021 Moglia Comunicação – Foto: Divulgação

Entre os dias 19 e 31 de outubro será realizada mais uma edição do Porto Alegre em Cena. E a Panvel Farmácias, novamente, é uma das principais patrocinadoras do tradicional circuito de teatro, que este ano terá programação híbrida com atividades presenciais e virtuais em diferentes pontos da Capital gaúcha, todas gratuitas. A renovação da parceria destaca o engajamento da marca para a promoção da arte e da cultura, especialmente como ferramentas de inclusão social.

“Apoiar o Porto Alegre em Cena, que está entre os mais importantes movimentos artísticos do país, é motivo de muito orgulho para nós. Entendemos a iniciativa como uma forma legítima de contribuir para a educação da sociedade”, destaca o Presidente do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto.

A história da relação entre a rede gaúcha e o festival é marcada pela entrega do Destaque Panvel. Lançada em 2009, a iniciativa foi criada a fim de reconhecer pessoas, empresas e organizações que atuam com dedicação e comprometimento para transformar a vida das pessoas através da cultura.

Em sua última edição, a homenagem foi entregue ao Pertence Cultural, entidade voltada ao público com deficiência física, sensorial e intelectual que apresentou no festival a peça Todo Mundo tem um Sonho. A obra acaba de virar documentário lançado pela própria organização, projeto que também conta com o apoio da Panvel.

Este ano, a organização do festival e a empresa preparam a Noite Panvel, que contará com uma apresentação especial para o penúltimo dia do circuito (30/10). A atração será a peça Fantasmagoria nº2, do diretor Felipe Hirsch e o coletivo Ultralíricos.

A obra estimulará os sentidos da plateia para resgatar memórias do Theatro São Pedro e da cidade de Porto Alegre, utilizando uma composição de expressões corporais, sons e imagens. A apresentação ocorrerá a partir das 21h, no próprio Theatro São Pedro.

Além de atrações locais, a 28ª edição do festival contará com grupos nacionais e internacionais através de oficinas, mostras, espetáculos e exposições. Um dos principais temas deste ano será a construção do futuro e maneiras de defender a vida. O propósito do festival em reconhecer talentos e promover a cultura de forma democrática à população está alinhado ao posicionamento de promoção de causas sociais da Panvel.

 Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 500 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS