Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã entrega títulos para cidadãos camaquenses no dia 5 de dezembro

Solenidade será realizada no Teatro do Sesc, a partir das 19h30min
27/11/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Sesc-RS

A Câmara Municipal de Camaquã realiza uma sessão solene, na quinta-feira, dia 5 de dezembro, para entrega dos títulos de Camaquense Honorário para a Sra. Sirlene Rocke da Costa, e os títulos de Cidadão Camaquense para a Sra. Rosane Ávila Roxo e para a Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn.

A atividade será realizada no Teatro do Sesc Camaquã - que fica na Rua Marcírio Dias Longaray, nº 1 – a partir das 19h30min.

Na 128ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 9 de setembro, foram aprovados os Decretos Legislativos que concedem os títulos para as três agraciadas.

 
Projetos aprovados

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT),  que outorga o Título de Cidadã Camaquense Honorária à Sra. Sirlene Rocke da Costa. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria dos vereadores Mazinho (PSDB) e Luciano Delfini (PTB), que outorga o Título de Cidadão Camaquense à Sra. Rosane Ávila Roxo. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense à Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn. Aprovado por unanimidade.

Tramitação

As sugestões para as concessões dos títulos foram aprovadas pelo Colégio de Líderes da Câmara de Vereadores. Após a leitura em Sessão Legislativa, os três projetos foram encaminhados para serem analisados pela Comissão de Constituição e Justiça, antes de serem discutidos e votados pelos vereadores.

Sobre a concessão de títulos

A Câmara de Vereadores pode fazer seis indicações de concessão de honrarias por ano: dois Títulos de Cidadão Camaquense, dois de Cidadão Camaquense Benemérito ou dois de Camaquense Honorário.

MAIS NOTÍCIAS