Notícias


Vereador Bônus encaminha demandas dos Bairros São Carlos, São Luis e São Pedro, em Camaquã

Solicitações foram entregues ao Superintendente do DNIT
13/10/2021 Ascom Ver. Bônus – Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, o Vereador Vaterson Bônus (Republicanos) foi recebido pelo Superintendente do DNIT, Hiratan Pinheiro da Silva, na sede do órgão em Porto Alegre.

O encontro teve como objetivo levar reivindicações da comunidade dos bairros localizados as margens da BR 116, que não estão contempladas no projeto inicial da duplicação da rodovia. Sendo a construção de abrigos de ônibus na localidade de Monte Castelo e no Bairro São Pedro, bem como a colocação de placas indicando o Bairro. Outro pedido do parlamentar foi a construção de uma passarela para pedestres no Bairro São Carlos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Do bairro São Luís o Parlamentar entregou em mão do Superintendente um abaixo-assinado dos moradores solicitando o estudo por parte do DNIT da implantação de mão dupla na Rua Nereu José Centeno, uma vez que o retorno para quem utiliza a via ficará prejudicado por causa da distância até o retorno mais próximo, e na região está localizada varias empresas do ramo comércio e serviços automotivos.

“Como morador do Bairro São Carlos sei dos anseios que nossa comunidade passa, pois  utilizo diariamente  a BR 116, e estou buscando dar mais segurança e condições para nossa comunidade ter sempre um acesso de qualidade”, salientou Bônus. O encontro foi organizado pela Deputada Estadual Fran Somensi (Republicanos), além da Deputada e o Vereador, estavam  presentes o Vice-Prefeito Abner Dilmann (PSDB), do Secretário Especial de Governo Rafael Moura e do Assessor de Bancada do Republicanos Raí Correia.


MAIS NOTÍCIAS