Notícias


Representantes da Polícia Civil são empossados no Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN/RS

Delegada Adriana Regina da Costa foi designada e Delegado Fábio Motta Lopes foi reconduzido como Conselheiros
13/10/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da segunda-feira, dia 11 de outubro de 2021, ocorreu a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Estadual de Trânsito – Cetran/RS para o biênio 2021/2023.

A solenidade ocorreu na sede gaúcha do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) e contou com a presença da Chefe de Polícia Civil, Delegada Nadine Anflor, em prestígio à nomeação das autoridades que representam a Instituição: o Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta; e a Diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Delegada Adriana Regina da Costa.

Na reunião, os novos Conselheiros receberam as boas-vindas e posaram para uma foto coletiva, respeitando os protocolos de distanciamento para o Covid-19.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS