Notícias


UFPel realiza seleção de entrevistadores para pesquisa na área da saúde

As inscrições vão até o dia 15 de outubro, às 12h
13/10/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade (GBEM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), lançou edital com objetivo de selecionar cinco entrevistadores e suplentes para atuarem na coleta de dados do estudo intitulado: “Emergency department use and Artificial Intelligence in Pelotas-RS (EAI PELOTAS)”, em andamento desde o dia 1º de setembro deste ano.

O estudo pretende avaliar a performance preditiva de diferentes algoritmos de machine learning para predizer a utilização do uso de serviços de emergência em moradores na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Os entrevistadores atuarão na seleção e entrevista dos residentes da zona urbana de Pelotas, adstritos às unidades básicas de saúde, a partir do questionário estruturado pela equipe da pesquisa.

As inscrições vão até o dia 15 de outubro, às 12h. Os requisitos e outras informações estão disponíveis no edital: Processo_seletivo_EAIPELOTAS_outubro_2021

» Processo_seletivo_EAIPELOTAS_outubro_2021 ( http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2021/10/Processo_seletivo_EAIPELOTAS_outubro_2021.pdf )

» Processo_seletivo_EAIPELOTAS_outubro_2021 ( https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2021/10/Processo_seletivo_EAIPELOTAS_outubro_2021.pdf )

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS