Notícias


Prefeitura de Camaquã dá início às obras na Avenida José Loureiro da Silva

Projeto inclui pavimentação asfáltica, iluminação de led, ciclovias e rótulas de acesso aos bairros com maior fluxo de veículos
13/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Teve início na manhã desta quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, as obras na Avenida José Loureiro da Silva, projeto de melhorias elaborado pelo Executivo Municipal, contando com pavimentação asfáltica, iluminação de led, ciclovias e rótulas de acesso aos bairros com maior fluxo de veículos.

Nesta primeira fase, a empresa vencedora do processo licitatório, estará realizando a redução dos canteiros centrais e implantação das ciclovias, a qual terá duas mãos, seguindo o fluxo de veículos, uma a cada lado do canteiro central que terá sua largura de 60 centímetros.

O local encontra-se sinalizado para evitar transtornos, ficando a Rua Maranhão como desvio para os motoristas que necessitam deslocar-se até o posto Sim.

A empresa contratada para realizar esta primeira fase, fica responsável pelos primeiros 500 metros de obra, com prazo de quatro meses para sua finalização.

O Governo Municipal vem se empenhando em realizar obras de grande porte no município, melhorando a sua infraestrutura abrindo oportunidades para grandes investimentos que venham a trazer postos de trabalho na região.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS