Notícias


Serviços de TIC e estandes da Feira do Livro de Porto Alegre são algumas das licitações da semana

Semana de 11 a 15 de outubro conta com 24 licitações agendadas
13/10/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A semana de 11 a 15 de outubro conta com 24 licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

Entre os certames, está prevista a contratação de empresa especializada na prestação de serviços na área de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para a Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), compreendendo suporte técnico ao usuário, planejamento, implantação e execução de serviços relacionados a suporte e sustentação de infraestrutura de TIC.

A rede abrange a secretaria e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O pregão eletrônico está agendado para as 9h30min da quinta-feira (14/10).

Outra licitação agendada para a semana é a contratação de empresa para locação e montagem de 136m² de estande básico para a Feira do Livro de Porto Alegre, por demanda da Secretaria da Cultura (Sedac). A abertura das propostas também ocorre na quinta-feira (14/10), às 9h30min.

Para saber mais detalhes sobre os processos da semana, acesse site www.celic.rs.gov.br e consulte pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar de licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS