Notícias


Prefeitura de São Jerônimo realiza mais uma etapa do Programa “Agro Fraterno”

Conferência e distribuição dos kits às famílias, no Distrito de Morrinhos
13/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Jerônimo

A Prefeitura Municipal de São Jerônimo, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, esteve no Distrito de Morrinhos, na E.M.E.F. Eva Alves Pereira, juntamente com os representantes do Sindicato Rural de São Jerônimo, Amaro da Silva Fonseca e Wesley Silva, para realização do Programa “Agro Fraterno” (Movimento do Setor Agro para Arrecadação e Doações de Alimentos) do SENAR/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem, Rural).

A Assistente Social do município, Luciana Oliveira do Amaral e a funcionária Rita Ferrari, realizaram a conferência e distribuição dos kits às famílias.

“A Secretaria Municipal da Assistência Social tem 45 dias para execução deste Programa ao qual estamos empenhados para atender da melhor forma a População em Vulnerabilidade Social do Interior de São Jerônimo”, enfatiza Werner Menezes.

A Secretaria Municipal da Assistência Social agradece ao diretor da Escola, Moises Vieira Pereira e equipe, que gentilmente cedeu o espaço físico, bem como, estarão engajados, durante a semana, no referido Programa, destinado à população em vulnerabilidade daquela localidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS