Notícias


Gurias Coloradas goleiam vice-líderes e disparam na liderança do grupo B do Gauchão

Placar contra o Flamengo de São Pedro foi de 6 x 0
13/10/2021 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

As Gurias Coloradas superaram o Flamengo de São Pedro, em partida disputada na tarde de domingo, dia 10 de outubro, pelo placar de 6 a 0.

Válido pela terceira rodada do Gauchão Feminino, última do primeiro turno, o confronto contou com gols de Bruna Benites, Mileninha, Fabi Simões, duas vezes, Tamara e Priscila para o Inter, que chegou, com o resultado, aos nove pontos na tabela.

No próximo domingo, dia 17 de outubro, as Gurias voltam a campo como mandantes. No Sesc Protásio Alves, o Clube do Povo recebe o Flamengo, a partir das 15h, pela quarta rodada do Estadual.

Em caso de vitória, o Colorado garantirá classificação antecipada para as semifinais do Rio Grande do Sul. Até aqui, o time de Maurício Salgado, que ainda não foi vazado na competição, já marcou 24 gols no torneio.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS