Notícias


Homem de 22 anos é morto com disparos de arma de fogo no Bairro Longaray, em Cristal

Brigada Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem sinais vitais
10/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, dia 10 de outubro de 2021, um homem foi assassinado com disparos de tiros no Bairro Longaray, no município de Cristal.

Um jovem de 22 anos, identificado como J. E. V. F., foi atingido por disparos de arma de fogo na esquina da Rua São Paulo com a Travessa Santo Antonio, em frente a casa onde residia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, deslocando imediatamente uma guarnição até a cena do crime. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, sem sinais vitais. 

Segundo informações de populares, dois suspeitos, tripulando uma motocicleta, abordaram a vítima em via pública, efetuaram os disparos, e após fugiram do local. 

Os policiais militares isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil e uma equipe da perícia para fazer o levantamento fotográfico. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que iniciará as investigações. 

MAIS NOTÍCIAS