Notícias


Secretaria de Educação de Mariana Pimentel entrega 420kg de alimentos para o CRAS Casa Cidadã

A entrega foi realizada para a psicóloga do Cras
10/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Mariana Pimentel, junto com o Gabinete do Prefeito, promoveu entre os meses de agosto e outubro, dois eventos no município, com custo solidário para a comunidade, a Live Show - para comemorar o Dia do Gaúcho, no dia 20 de setembro e o 1º Campeonato Solidário Interno de Futsal Masculino, encerrado na sexta, 1º de outubro, arrecadando no total 420 kg de alimentos não perecíveis que foram entregues na tarde desta segunda-feira (04/10) no CRAS: Casa Cidadã.

A entrega foi realizada para a psicóloga do Cras, Ana Luisa pelo Prefeito Renato Gonczoroski, Vice-Prefeito, Betinho Golanski, Secretária da SMEC Vera Almeida e pelo Técnico em Cultura, Turismo e Desporto da SMEC Gustavo Tormen.

Em nome dos presentes, o Prefeito Renato Gonczoroski agradeceu todos os munícipes que aderiram aos projetos, tanto a Live quanto o campeonato e fizeram bonito para a comunidade marianense, garantindo o correto destino dos alimentos para as famílias que mais necessitam, neste momento.

Arrecadados Live/Show: 170 kg
Arrecadados Campeonato: 250kg

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS