Notícias


Brigada Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de entorpecentes, em Santa Vitória do Palmar

Durante tentativa de fuga, foi dispensado um pacote pela janela do carro, contendo 3 tijolos de cocaína
10/10/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 6° BPM

Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, pela Brigada Militar, por tráfico de entorpecentes, na tarde de sábado, dia 9 de outubro de 2021, em Santa Vitória do Palmar.

Após informações repassadas pela Receita Federal, a Brigada Militar, em ação conjunta, realizou a abordagem do veículo suspeito, o qual era tripulado por dois indivíduos, que não obedeceram a ordem de parada e fugiram. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante o acompanhamento ao veículo, foi dispensado um pacote pela janela, contendo 3 tijolos de cocaína. Por volta das 15h30min, no Corredor dos Canabarro, Km 650, os indivíduos foram abordados e identificados. 

Na revista, os policiais localizaram e apreenderam 3kg de cocaína, 2 aparelhos celulares, R$ 1.052,90 em espécie e um veículo GM Corsa Wind. 
Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante delito.



MAIS NOTÍCIAS