Notícias


Diretores de Cultura e Turismo de Dom Feliciano participam de reunião do Setorial de Turismo e Cultura do COREDE CENTRO SUL

Reunião ocorreu no município de Sentinela do Sul
09/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

Na terça-feira, dia 5 de outubro de 2021, aconteceu no município de Sentinela do Sul a reunião do setorial de turismo e cultura do COREDE CENTRO SUL, na qual estiveram presentes a Diretora de Turismo Raquel Sivinski Tyska e o Diretor de Cultura Érico Kenne Rakowski.

Durante o encontro foi definido o projeto para ser enviado a votação na próxima consulta popular que será realizado ao final do mês de novembro.

Nesta reunião, foi nomeado também como coordenador do setorial de cultura o diretor do departamento de Cultura de Dom Feliciano Érico Kenne Rakowski.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS