Notícias


Prefeitura comunica a redução, para 12 anos, da idade para imunização da COVID-19, em Dom Feliciano

Não é necessário agendamento e atendimento ocorre de segunda a sexta, pela manhã e tarde
09/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A Secretaria Municipal de Saúde de Dom Feliciano informa que a vacinação contra o Covid-19 está acontecendo no Ginásio Municipal de Esportes, na Avenida Borges de Medeiros ao lado da escola Catulino Pereira da Rosa e não é necessário agendamento.

Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h. É necessário trazer carteira de vacinação, cartão SUS e CPF.

Desde a quarta-feira, dia 6 de outubro, começam a ser imunizadas as pessoas a partir de 12 anos ou mais. Lembrando que para os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável para assinar o termo de consentimento.

A vacinação nos ESFs segue por agendamento. Mais informações pelos telefones da UBS Central- (51) 3677-1410 ou (51) 998558375. As demais vacinas de rotina seguem acontecendo normalmente na UBS Central.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS