Notícias


PRF apreende carreta com carga milionária importada ilegalmente na BR-116, em Pelotas

O carregamento está estimado em 5 milhões de reais
09/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na noite desta sexta-feira, dia 8 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando grande quantidade de eletrônicos e roupas importados ilegalmente. As mercadorias eram transportadas em uma carreta abordada na BR-116 em Pelotas. 

Durante fiscalização, os PRFs abordaram uma carreta com placas de Anápolis/GO. O motorista disse que deslocava para Porto Alegre.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Ao retirarem a lona para verificar a carga, os policiais encontraram grande quantidade de roupas e eletrônicos, como receptores de TV, acessórios para jogos e outros. O carregamento ainda não foi contabilizado, mas apreensões similares chegaram a 5 milhões de reais.

O motorista, de 52 anos, foi preso por descaminho e conduzido para a Polícia Federal em Pelotas com o veículo e as mercadorias apreendidas.

MAIS NOTÍCIAS