Notícias


PRF prende traficante com 6 quilos de drogas dentro do painel de um carro BR-290, em Eldorado do Sul

Homem de 24 anos, já possui antecedentes por roubo de telefone celular, posse de drogas e apropriação indébita
08/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu maconha, cocaína e crack que estavam escondidos no painel de um Polo. A abordagem ocorreu na BR 290, em Eldorado do Sul.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Polo emplacado em São Leopoldo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Ao parar, o condutor, natural de Porto Alegre, se mostrou muito nervoso e chegou a confessar que tinha 3 cigarros de maconha para seu próprio consumo.

Os policiais não se convenceram e fizeram uma revista detalhada no carro, onde encontraram 5 quilos de maconha, meio quilo de crack e mais meio quilo de cocaína, tudo escondido dentro do painel do veículo. 

O homem de 24 anos, com antecedentes por roubo de telefone celular, posse de drogas e apropriação indébita, disse aos policiais que pegou a droga em Novo Hamburgo e levaria até São Gabriel.

O preso e a droga, que é avaliada em mais de 50 mil reais, foram encaminhados para a polícia judiciária.

MAIS NOTÍCIAS