Notícias


Idosa morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente no km 394 da BR-386, em Triunfo

Acidente envolveu a colisão entre dois caminhões e um automóvel
08/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021, por volta das 16h40min, ocorreu um grave acidente no km 394 da BR-386, em Triunfo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão entre um caminhão Volvo emplacado em Triunfo/RS, um automóvel VW Novo Spacecross emplacado em Francisco Beltrão/PR e um automóvel Hyundai/ HB20 emplacado em Passo Fundo/RS. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


O Spacecross transitava no sentido interior x capital, quando parou sobre a faixa de rolamento para efetuar conversão à esquerda, sendo colidido na traseira pela carreta. 

Com o impacto, o automóvel foi arremessado para a contramão de direção onde foi colidido pelo HB20. Da colisão, resultou num óbito, de senhora de 81 anos, numa vítima grave e uma vítima leve.   A vítima fatal era passageira do Spacecross, bem como o ferido (já encaminhado ao Hospital de Montenegro).

MAIS NOTÍCIAS