Notícias


PRF prende homem atirando pedras em veículos em Porto Alegre

Ele fugiu a pé mas foi perseguido e alcançado pelos policiais
08/10/2021 Texto e foto: PRF

Na final da manhã desta sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021, em Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que atirava pedras em veículos.

Após receberem informações sobre um homem que estava arremessando pedras nos veículos que transitavam pela BR 116, Policiais Rodoviários Federais deslocaram até o local e avistaram um homem embaixo do viaduto do aeromóvel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O homem havia acabado de atirar uma pedra em um Fiat Argo e fugiu ao perceber a presença dos policiais. A perseguição seguiu por cerca de um quilômetro, quando os PRFs alcançaram, cercaram e o imobilizaram.

O homem foi contido pelos policias e foi encaminhado para o SAMU pois apresentava desorientação e fala desconexa. Após o atendimento, será encaminhado para a Polícia Judiciária para identificação e registro da ocorrência. Ele não portava documentos e não informou o nome aos policiais.

MAIS NOTÍCIAS