Notícias


Polícia Civil salva turista que tentava suicídio em quarto de hotel em Gramado

Turista, de 21 anos, oriundo do Distrito Federal, que havia ingerido grande quantidade de medicamentos
07/10/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta, dia 7 de outubro de 2021, a Polícia Civil do RS localizou um turista, de 21 anos, oriundo do Distrito Federal, que havia ingerido grande quantidade de medicamentos em um quarto de hotel, com objetivo de cometer suicídio. 

O homem estava desacordado, mas com sinais vitais. Diante disso, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que o levou ao hospital. Segundo informações obtidas, o homem não corre risco de morte.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na ocasião, familiares da vítima fizeram contato com a Delegacia de Polícia de Gramado, noticiando que a vítima havia se despedido por redes sociais, indicando que cometeria suicídio, sendo que depois disso não fez mais contato, nem respondeu aos chamados dos familiares. 

Rapidamente, por meio de diligências, a Delegacia de Polícia de Gramado obteve a identificação do hotel onde o jovem estava hospedado e uma equipe compareceu ao local, entrando no quarto e o localizando.

A rápida intervenção e localização por parte da Polícia Civil de Gramado foi fundamental para salvar a vida do jovem, contando com a presteza dos Bombeiros e troca de informações com a Polícia Civil do DF.



MAIS NOTÍCIAS