Notícias


PRF apreende quase 30 mil dólares escondidos num carro na BR-287, em Santiago

Os ocupantes do carro não conseguiram comprovar a origem lícita do dinheiro
07/10/2021 Texto e foto: PRF

No início da tarde da quinta-feira, dia 7 de outubro de 2021, na BR-287, em Santiago, policiais rodoviários federais apreenderam um envelope com dólares no encosto do banco do passageiro. Os dois ocupantes do carro não conseguiram comprovar a origem lícita do dinheiro.

Durante ações de combate ao crime, policiais abordaram um Virtus, de Horizontina, com duas pessoas. Foi constatado que o veículo retornava de Rivera, com algumas compras. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Em vistoria no interior do veículo, foi encontrado um envelope, do tipo malote, escondido no forro do banco do caroneiro, o qual continha U$ 29.633,00, em espécie.

O condutor, de 45 anos, e o passageiro, de 55 anos, não possuíam qualquer comprovação da origem do dinheiro, somente informando que estavam sendo pagos para realizar o transporte dos valores até Horizontina, onde ambos residem. 

O dinheiro foi apreendido e, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados à Polícia Federal, em São Borja, para o registro de ocorrência por crime financeiro.

MAIS NOTÍCIAS