Notícias


Motorista de carro oficial da Prefeitura fica ferido em acidente no km 22 da ERS 786, em Tramandaí

Acidente envolveu colisão lateral entre dois carros
07/10/2021 Texto e foto: Pelotão Rodoviário Tramandaí

Na tarde da quarta-feira, dia 6 de outubro de 2021, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 22 da ERS 786, em Tramandaí.

Uma guarnição de serviço do 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Tramandaí foi acionada para atender a ocorrência do tipo colisão lateral, envolvendo o veículo oficial da Prefeitura Municipal de Tramandaí, VW/SAVEIRO 1.6, e um VW/FOX CONNECT MB, conduzido por uma mulher.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O condutor do veículo oficial da Prefeitura de Tramandaí, após o acidente, ficou lesionado, sendo socorrido pelo SAMU até a UPA de Tramandaí para atendimento médico.

Já a condutora do VW/FOX CONNECT MB não ficou ferida. A pista foi bloqueada no sentido Tramandaí à Cidreira para remoção dos veículos, sendo desviado pela rua lateral.


MAIS NOTÍCIAS