Notícias


Uergs lançará em breve editais de Mobilidade Interna e Externa

Os lançamentos estão previstos para outubro e novembro, respectivamente
07/10/2021 Ascom Uergs - Foto: Divulgação

A Uergs já está preparando os editais de Mobilidade Acadêmica Interna e Externa que serão lançados ainda este ano. Os lançamentos estão previstos para outubro e novembro, respectivamente.

Por meio da Mobilidade Externa, a Uergs recebe diplomados, transferência de estudantes de outras instituições de Ensino Superior e reingresso.

O Edital de Mobilidade Interna permite que estudantes da Uergs, ativos ou com matrícula trancada, solicitem transferência de turno no mesmo curso e Unidade, transferência de Unidade para o mesmo curso ou para outro curso de área afim.

A previsão é de que as inscrições para a Mobilidade Interna estejam abertas de 13 a 16 de outubro. O edital de Mobilidade Externa deverá ser lançado no dia 12 de novembro. Cada edital apresenta a relação de vagas ofertadas nas unidades universitárias e os documentos e orientações para inscrição.

O processo é organizado pela Coordenadoria de Ingresso, Controle e Registro Acadêmico (Decor), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS