Notícias


Pavimentação de trecho da ERS-305 é destaque da semana na Agenda Celic

A abertura das propostas está marcada para quinta, dia 7, às 14h30
06/10/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A contratação de empresa para a pavimentação de trecho de 10 quilômetros da rodovia ERS-305, entre Crissiumal e Horizontina, no noroeste do Estado, é uma das licitações agendadas na semana de 4 a 8 de outubro pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). O certame é uma demanda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). A abertura das propostas está marcada para quinta-feira, dia 7, às 14h30.

Outra licitação programada para o período é para a contratação de empresa especializada para reforma da cobertura, garagem e passeios da sede da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), localizada no município de Passo Fundo. Nesse caso, a abertura das propostas ocorre na terça-feira, dia 5, às 14h.

No total, a semana de 4 a 8 de outubro prevê 37 licitações para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual e inclui, entre outros, aquisição de materiais e serviços, como envelopamento e proteções de escada, troca de postes e execução de medidas de segurança, como extintores de incêndio.

Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada a interessados em participar das licitações e a ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS