Notícias


Município de Cerrito participa de evento sobre melhorias na educação, em Gramado

O evento tem o objetivo de oportunizar que as prefeituras aprimorem a gestão educacional em suas regiões
06/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

Na segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, a Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária Loiva La Rosa e pela chefe do setor de Orientação Pedagógica Raquel Oliveira, participa do evento “Melhorias na Educação”, que acontece em Gramado, na serra gaúcha.

O evento, promovido pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), Prefeitura de Gramado, FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e Ministério da Educação, tem o objetivo de oportunizar que as prefeituras aprimorem a gestão educacional em suas regiões.

Além dos gestores municipais, o encontro também conta com as presenças do Presidente da FAMURS, Eduardo Bonotto, Ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do Presidente do FNDE, Marcelo Lopes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS