Notícias


Sesquinho Camaquã está com inscrições abertas para vagas pagantes e bolsas de estudo para crianças de 3 a 5 anos

Seleção para as vagas gratuitas é feita por meio de um sorteio, que terá a data divulgada posteriormente
06/10/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Até 19 de outubro, a Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Camaquã está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2022.

Estão disponíveis vagas pagantes e de bolsas de estudos, oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), para crianças de 3 a 5 anos. As vagas gratuitas são direcionadas a famílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais.

Os interessados devem procurar a instituição, que fica localizada na Av. Marcírio Dias Longaray, 01. Mais informações podem ser obtidas no regulamento e no edital disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil ou diretamente no Sesquinho Camaquã, pelo telefone (51) 3671-6492. A seleção para as bolsas de estudos é feita por meio de um sorteio, que terá a data divulgada posteriormente.

Presentes em 17 cidades gaúchas, as Escolas Sesc de Educação Infantil oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contarem com uma equipe qualificada e uma infraestrutura completa. Com uma proposta pedagógica que entende a criança como sujeito ativo e protagonista do seu processo de conhecimento, a instituição proporciona conteúdos que buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia dos alunos.  

Inscrições para Escola Sesc de Educação Infantil de Camaquã

De 21/09 a 19/10 – Matrículas de novos alunos de PCG e pagantes da Educação Infantil

Regulamento e edital no site: www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil

Endereço: Av. Marcírio Dias Longaray, 01

Telefone: (51) 3671-6492

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS