Notícias


Chegou em Camaquã o Método SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Metodo é a escolha ideal para quem quer potencializar resultados e desenvolver suas capacidades cognitivas
06/10/2021 Ascom Supera Camaquã – Foto: Divulgação

Está chegando em Camaquã algo que já transformou mais de 190 mil vidas por todo o Brasil!

Com atividades que envolvem novidade, varieda­de e desafio crescente, o Método SUPERA - Ginástica para o Cérebro é a escolha ideal para quem quer potencializar resultados e desenvolver suas capacidades cognitivas como concentração, foco, memória, criatividade e raciocínio lógica, garantindo mais performance, qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Como estas habilidades vão te ajudar?

» Crianças: foco e concentração nas aulas e provas, maior interesse pelos estudos e absorção de conteúdos, melhorando a desenvoltura e o protagonismo.

» Jovens e adultos: bons resultados em vestibulares, concursos e processos seletivos, além de mais performance profissional e inteligência emocional.

» 60+:  Longevidade saudável e autonomia para manter-se ativo e comemorando conquistas com saúde, qualidade de vida, alegria e novos amigos.

Em aulas semanais, os alunos interagem com 6 ferramentas: abaco, livros com 3 exercícios de estimulação cognitiva, jogos de tabuleiro, dinâmica, neuróbicas e jogos online.

FAÇA PARTE DO SUPERA VOCÊ TAMBÉM!!! Inscrições abertas em Camaquã a partir de outubro.

Supera Camaquã - Avenida Sete de Setembro, nº 87
Bairro Centro
Fone 51 2170.0071
WhatsApp 51 08023.4786

Cadastre-se no Grupo de Notícias do WhatsApp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS