Notícias


PRF prende dois homens por receptação, apropriação indébita e recupera veículo na BR-472 em Uruguaiana

Um deles era procurado por integrar organização criminosa
06/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde da terça-feira, dia 5 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por receptação de um veículo na BR-472 em Uruguaiana.

Em ações de rotina de patrulhamento, fiscalização e combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram o condutor, 41 anos, e o passageiro, 31 anos, de um Chevrolet Onix branco que transitava na BR 472.

Após a realização de verificação em sistemas policiais, os policiais perceberam que o carro tinha o registro de uma ocorrência por apropriação indébita. O automóvel, locado em Passo Fundo pelo passageiro, deveria ter sido devolvido em maio deste ano.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Ainda durante a verificação, também foi constatado que o condutor era procurado pela justiça pelo crime de integrar organização criminosa.

Ambos os homens, naturais de Passo Fundo, foram presos e encaminhados à área judiciária em Uruguaiana juntamente com o veículo. O condutor vai responder pelos crimes de receptação e organização criminosa e o passageiro por apropriação indébita.


MAIS NOTÍCIAS