Notícias


Prefeitura de Butiá investe na compra de notebooks para Escolas Municipais

Município investiu mais de R$ 100 mil na aquisição de 51 notebooks
06/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá
Anterior Próximo

A Prefeitura de Butiá investiu na aquisição de 51 notebooks, que serão distribuídos entre as escolas da Rede Municipal.

Cada sala de aula do Ensino Fundamental estará equipada com um notebook. Ao todo, o município investiu mais de R$ 100 mil na ação, a partir da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

As escolas Engenheiro José Blaha, no bairro Charrua, e Orestes Gonçalves da Silva, no Centro, foram as primeiras a receberem os equipamentos.

De acordo com os professores, os computadores serão fundamentais no auxílio das atividades, proporcionando mais qualidade de ensino.

“Hoje estamos vivendo a realização de um sonho. As coisas estão acontecendo e isso é animador para nós, educadores”, comemorou a diretora Edenise Jacob, do José Blaha.

O prefeito Daniel Almeida e o secretário de Educação, Everton Vieira, foram os responsáveis por levarem os notebooks até as instituições. A entrega para os demais colégios acontecerá nos próximos dias.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS