Notícias


Morador de São Lourenço do Sul sofre um prejuízo de R$ 4 mil ao cair no Golpe dos Nudes

Homem aceitou convite de uma suposta jovem em rede social
05/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na última semana, um morador do município de São Lourenço do Sul registrou uma ocorrência na Polícia Civil, após ser vítima do golpe dos nudes.

O homem de 54 anos recebeu uma solicitação de amizade numa rede social de uma suposta jovem e revolveu aceitar. Após aceitar o convite, a suposta jovem entrou em contato e iniciou uma conversa com a mesma. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Algum tempo depois, o pai da suposta jovem entrou em contato, informando que a mesma é doente e que faz uso de remédios controlados e ameaçou a vítima exigindo dinheiro para que ele não fosse denunciado.

Para não ser denunciado, a vítima resolveu efetuar um depósito de R$ 4 mil na conta do criminoso. Assim que percebeu que era um golpe, a vítima procurou a polícia. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

MAIS NOTÍCIAS