Notícias


Prefeito de Barra do Ribeiro recebe o Deputado Federal Pedro Westphalen

Na pauta, estavam assuntos relacionados as possibilidades de auxílio por parte do Deputado
05/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

O Prefeito de Barra do Ribeiro, Sr. Jair Machado, recebeu em seu gabinete o Dep. Federal Pedro Westphalen. A reunião aconteceu no dia 29 de setembro e contou com a participação do Vice-Prefeito Vitor Mottin, do Vereador Everton Antunes, do Senhor Alvaro Frakedin, do Secretário Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Rutkoski, do Secretário da Fazenda Wilton Pacheco, do Assessor Jurídico do Município Henrique Grübel, e do Assessor Jurídico da Câmara Municipal Junior Royes.

Na pauta estavam assuntos relacionados as possibilidades de auxílio por parte do Deputado ao Município especialmente nas áreas de atuação do parlamentar que são a saúde e a agricultura.

O Prefeito Jair recebeu o deputado com cordialidade e apresentou as especificidades da cidade, falando das melhorias dos últimos anos e dos projetos para o futuro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS