Notícias


Fundação Estadual de Proteção Ambiental - Fepam promove a série "Diálogos Fepam" nesta quinta, dia 7 de outubro

A transmissão do evento ocorrerá ao vivo pelo Canal da Fepam no Youtube
05/10/2021 Ascom Fepam – Foto: Divulgação

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental - Fepam promove a série "Diálogos Fepam" que tem como objetivo "abrir espaço para que os gaúchos conheçam mais sobre a atuação da fundação, além de aproximar empreendedores e técnicos das equipes que contribuem para a gestão ambiental em cada região do Estado", apresentará em sua próxima edição, o chefe da Divisão de Licenciamento, Jorge Berwagner, para falar sobre o Sistema de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR).

Esta é uma ótima oportunidade para técnicos e empreendedores entenderem o funcionamento dessa ferramenta que é utilizada para a gestão e operacionalização do Plano de Gerenciamento de Resíduos das empresas, em cumprimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

A transmissão do evento ocorrerá ao vivo pelo Canal da Fepam no Youtube na próxima quinta-feira, dia 7 de outubro de 2021, a partir das 10h30. Não perca essa oportunidade!!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS