Notícias


PRF e BM prendem casal com cocaína na BR-470, em Bento Gonçalves

Apreensão resultou num prejuízo de aproximadamente 20.000 reais aos traficantes
05/10/2021 Texto e foto: PRF

Na final da tarde da sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021, na BR-470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta com a Brigada Militar prendeu um casal transportando quase meio quilo de cocaína escondidos no casaco da passageira, um prejuízo de aproximadamente 20.000 reais aos traficantes.

Durante a operação Égide, voltada para o combate ao crime, os policiais abordaram um Palio Weekend emplacado em Não me Toque. Foi feita busca no carro e no casal que nele viajava, ele de 45 anos e ela de 40 anos, foi localizado quase meio quilo de cocaína escondida no casaco da passageira.

O condutor, com passagens por estelionato, roubo, apropriação indébita, entre outros e a passageira com diversas passagens por lesão corporal, vias de fato e incêndio, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS