Notícias


Brigada Militar é recebida a tiros em abordagem no Alto Jacuí, em Cruz Alta

Um suspeito foi atingido, encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos
05/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite de quarta-feira, dia 29 de setembro de 2021, policiais militares da Força Tática do 16° Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) foram recebidos a tiros em uma abordagem no Bairro Esperança, em Cruz Alta.

Guarnições realizavam patrulhamento ostensivo e ao avistar indivíduos correndo em direção a uma área de mato, com armas longas, tentaram a abordagem e tiros de uma espingarda, calibre 12, foram desferidos contra os policiais militares.

A Brigada Militar entrou em confronto, ao tentar cessar os disparos, e um homem acabou ferido. Ele foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens envolvidos no confronto foram presos, levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, depois, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Também foi levada para a Delegacia de Polícia a espingarda, calibre 12, apreendida na ação. Nenhum policial militar ficou ferido.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS