Notícias


Governador do Rotary do Distrito 4680 é recebido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã

Na reunião, Tabajara Andrade apresentou o importante trabalho realizado pelos rotarianos camaquenses
04/10/2021 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Camaquã

Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, o governador do Rotary do Distrito 4680 na gestão de 2021/2022, Tabajara Ramalho de Andrade, da cidade de Santa Cruz do Sul, foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Luciano Pereira Dias "Cabeça". 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Na oportunidade, o governador fez questão de visitar pela primeira vez o Poder Legislativo de Camaquã, e apresentou o importante trabalho realizado pelos rotarianos camaquenses, salientando o cunho social que é desempenhado.

Também em sua visita trouxe a grata notícia que Camaquã receberá cinquenta bolsas de estudo da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), com 50% de desconto, exceto para o curso de medicina, beneficiando nossa comunidade.

Esteve presente no encontro na Câmara de Vereadores, Ver. Vítor Azambuja; Presidente do Rotary Club de Camaquã, Cláudio Duarte Souza; Presidente do Rotary Club de Camaquã/Norte, Daniel Sperb; o ex-governador da gestão 12/13 e fundador do Rotary Camaquã, Fabiano de Carvalho; Secretário do Rotary/Norte, João Justo, Tesoureiro do Rotary/Norte, Claunei Staniski e o 
relações públicas, Guilherme Justos.

O Presidente do Legislativo camaquense, Luciano Pereira Dias agradeceu a visita, e enfatizou a importância do Rotary em Camaquã.



MAIS NOTÍCIAS